segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peso pesado

Ou como quem diz, biggest loser português.

Resumindo muito rápido...

Gostei:

- De pouca coisa ainda, espero que com o tempo a minha ideia mude e goste de mais coisas.

- Acho que tem lá raparigas bem bonitas mesmo gordinhas como estão.


Não gostei:

- Continuo a não gostar lá muito da Julinha, muito guincho para meu gosto, e latidos também (viu-se no fim do programa). Por acaso nem se portou muito "mal", vamos lá ver o resto dos episodios.

- Não gostei de terem colocado as imagens da rapariga com o rabo ao léu, nem que cortassem aquela parte, acho que é fustrante tanto para ela como demais familia ver a filha naquela situação.

- Não gostei da rapariga de cabelo rapado e crista (ainda não sei nomes), parece-me falsa, e não gostei quando disse, "temos pena é um jogo hoje ela amanhã podemos ser nós", espero mudar de opinião.

- Achei tudo um pouco parolo demais, mas é português, nunca será um programa como o original, espero é que não o estraguem como fizeram com o project runaway (ninguém bate o Tim com o seu "Make it work").

- Não gostei do comando, que raio de coisa deprimente é aquela? um gajo de oculos de sol armado em bom (NOT) que trata aquela gente abaixo de cão? Fogo se fosse ao rapaz tinha-lhe espetado um soco no nariz quando ele lhe gritou ao ouvido. Continuo a não entender que raio de coisa é aquela.

- Os treinadores deixam a desejar, não vejo motivação neles e até o gajo que não vê o biggest loser americano disse que se olha para eles e não se sente ali nada. Além disso a treinadora é ssssopinha de masssasss. Espero mudar de opinião também nisto.

No geral, espero que aquilo anime um pouco, que não se torne muito parolo, que os treinadores mudem e mostrem animo. Que não enrolem muito para o programa durar e durar...
Que expliquem ao comando que de bom não tem nada... e que tem uma pronuncia estranha...

Vamos ver hoje!!!

1 comentário:

Cátia disse...

Oii...eu partilho da mesma opinião que tu! A júlia pareceu-me demasiado "morta", o programa deixou um pouco a desejar...e também não gostei daquelas cenas de nostrarem os rabiosques dos concorrentes na Tv. Sim porque não foi só um...foram mais! Quanto à atitude daquela rapariga de crista...humm não gostei também...Mas espero que o programa fique melhor...Beijinhos