quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gosto...

... de homens que coitados para eles só existe um tema de conversa (sexo).
Gosto mais ainda quando tentamos ter uma conversa normal com esse alguém e este diz que não temos confiança para falar da vida dele.
Ao qual respondo no alto da minha ironia, que calada também não fico, "há confiança para me falares de sexo mas não há confiança para me falares de ti como pessoa?", o rapaz fica possuído e insinua que o acho um tarado e que não o conheço mesmo, síndrome de vitima num gajo fica-lhe sempre bem.

Este mesmo rapaz (coitado), usava-me (como quem diz claro) para sexo telefónico, e por muito que até lhe cortasse as bases ele mantinha-se naquele tema, mas só aquilo mesmo, um dia passo-me (tão típico meu) e numa das suas conversas em que me diz que não há confiança para falarmos da vida, ou de outros temas saio-me com uma bela frase, algo do tipo "Devo-te dizer que não tenho jeito para p... de serviço telefónico, se queres esse tipo de conversas pagas e podes tê-las a toda a hora, mas não é comigo de certeza".

Foram dois dias sem me falar, pensava eu que estava o assunto resolvido, até que ele volta à carga mas desta com conversa mais normal, do dia a dia!
Finalmente lá marcamos uma saída, sem interesses (pelo menos de minha parte), quando acabou o filme não perguntem por alma de quem mas rolou um beijo, até que ele pega e me dá uma ferradela na orelha... sim meus amores uma ferradela que me fez ter a orelha dorida 2dias.
Claro que apenas ficamos por ali. Ele foi embora todo nervoso, eu contive a gargalhada pela situação em si até ele sair.
Mal saiu é que me ri, e só pensava em quantas vezes me tinha dito ele que era bom no que fazia, sensualidade para a frente, sensualidade para trás, etc etc.
Convém relembrar que ferradelas (MEDO) não são consideradas sensuais sim? Pelo menos eu não acho, principalmente quando se fica com marcas por dias sim?!

Depois disto a verdade é que é raro ele falar, eu ainda lhe disse que não era caso para tanto, mas é gajo e como um amigo meu me disse "gajo que é gajo ver que algo corre mal fica assim" lol.




2 comentários:

FireHead disse...

Bola para a frente que atrás vem gente. :)

Mats disse...

Se calhar o filme não foi bom. Quem foi que o escolheu? :P