sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sei lá...

Em conversa com um rapaz com quem ando a ganhar uma amizade, diz-me este que tenho a minha auto estima baixa, porque acho que ninguém gosta de mim e que não tenho nada de bonito em mim.

Ok, é verdade que a maioria das vezes penso isto, não por me achar feia porque nem acho, mas porque me levaram sempre a pensar isto de mim mesma.
Todos os que chegam a mim vem sempre apenas e só com um fim, e claro que até podemos dizer "os homens são mesmo assim" mas serão mesmo?!

A partir do momento em que é tudo para aquilo, e se dizemos não, eles desaparecem do mapa, algo aqui está errado certo?
Mas eu não penso "ok só se chega a mim aquela escumalha, tenho iman para gente assim" mas não não penso.
Penso sempre que devo ter algo errado.
Sei que não posso agradar gregos e troianos, mas por vezes era bom que as pessoas se dessem ao trabalho de me conhecerem em vez de olharem e nem darem oportunidade de conversa!

A unica coisa que me vou segurando é que, mesmo sendo só para aquilo eles devem ver algo em mim não? Digo eu que cada vez entendo menos a mente masculina.

Mas a parte boa era, conhecer-me, porque sei que não tenho muitas qualidades físicas que agrade um homem, mas tenho um cérebro aqui em cima, e sim meus amores o cérebro por vezes consegue ser mais importante. Mas só para alguns, porque há quem prefira a loira boa e burra, que quando abre a boca só diz asneira.

E dou por mim a pensar, se formos a ver, as únicas pessoas (seja homem ou mulher) com quem me dou mais, são os que me conhecem mesmo.

Ando eu aqui a tentar escrever para me mentalizar de algo, que mais me parece a discussão do sexo dos anjos lol.

Sem comentários: