terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Astros

Dizem os astros, coisa que não acredito muito, mas quando se quer uma mudança boa na vida lemos tudo ao nosso alcance, dizem eles que em 2012:

Os Virgens têm um 2012 de mudança e de renascimento. Para estes nativos, os últimos anos foram de dificuldades, de restrições e de obrigações, mas anuncia-se o fim desse período. (já era hora)
A razão e a crítica em excesso poderão dificultar a tomada de decisões importantes a longo prazo, daí que deve “pensar” mais com o coração e menos com a razão, pois terá a tendência para racionalizar as suas emoções. 

Como ninguém foge à vida, nem ao que está escrito no céu, Plutão na casa V, a dos amores e dos prazeres, vai trazer até estes nativos oportunidades de viverem o amor em toda a sua plenitude. 

Um novo apelo irá surgir a estes nativos. Será um apelo espiritual, um chamamento para a aprendizagem e conhecimento de assuntos metafísicos, pois já perceberem nos últimos anos, que a vida não se controla e que existe algo superior. 

Os Virgens terão bons motivos para sorrir, pois têm um ano de renascimento e renovação de vida, que há muito esperavam. O momento está a chegar. Assim deverão aproveitar as oportunidades da vida e serem mais felizes


Agora é fazer figas e acreditar piamente nestas sabias palavras... !!!

Sem comentários: