sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Das incertezas dele

Segunda feira falou-me de novo sobre o termos de nos afastar, eu mentalizei-me a semana passada que o melhor seria mesmo isso, mas ele não se afastou, todos os dias me liga, mas eu continuo na minha, amigos e só amigos!

Ontem já estava com falinhas mansas, hoje perguntou-me se queria ir ter com ele.

Mas o melhor veio durante a conversa, perguntou-me se eu iria morar com ele e que estava a falar sério... eu fiquei sem reacção ao telemovel enquanto ele repetia que estava a falar sério!
Claro que eu disse que não, que se me juntasse a ele sabia que nos iriamos separar mais cedo ou mais tarde e a minha intenção não é essa. E a conversa continuou, com ele a falar comigo como se no futuro fossemos estar juntos e engloba o filho na conversa... e eu a metade do que ele disse nem respondi e ignorei.

E é com isto que ele me confunde e mata, mas desta vez não vou cair à primeira como sempre, desta vez vou-me manter no meu canto como até agora. Vou-me manter com a conversa de segunda quando eu decidi seguir em frente, e o que tiver de ser será.

E claro que me custa esta história toda, porque sentindo o que sinto por ele a vontade é de estar com ele, mas tenho noção que desta vez não dá, não posso estar com ele, assim nunca saberei o que o prende a mim... se é algo que possa sentir ou se é apenas a garantia que ele precisa de que estou aqui para ele sempre pronta... e isso não quero. Quero que ele venha ter comigo porque decidiu que está pronto para uma relação e que realmente sente algo por mim.

E não não sou tão tapada quanto ele acha que sou, faço-me é muitas vezes de burra... infelizmente!

4 comentários:

Marciana disse...

Como me revejo neste teu post. Ás vexes eles não entendem nada de nada. Chega a ser esgotante...

Tens um selinho no meu blog.

G. disse...

Infelizmente também sou mais uma que se faz de pervinha e burra e depois sofro com isso.

Li com muita atenção o teu post. Se me permitires vou dar a minha opinião. Estás com o pensamento correcto: não podes dar a entender que estás sempre disponóvel para ele, e que apesar de gostares muito dele, ele está a usar-se disso. Joga com a parte mais frágil e que nos lança a confusão e nos mata a cada minuto que passa.
Sei que cada uma de nós tem uma história diferente, mas eu andei a tentar reconquistar o meu ex-namorado meses e meses... Criei esperança e pensei que tudo estava no bom caminho. E afinal, ele estava deveras confuso com o que queria, e na oportunidade que lhe apareceu à frente (e no qual ela anda sempre de volta dele há muitos anos) caiu nos braços dela. Fui ao chão, caí desesperadamente na cama onde passei noites e dias seguidos a chorar. E que me valeu? Nada... Amo-o, n digo que não, mas tenho que continuar a minha vida. tenho uma chaga muit9o viva em mim. Muito grande...

Penso que o teu ex. também merece uma lição, apesar de eu não saber a tua história. Ele tem que ver que perdeu uma MULHER que o amava (e pelos vistos continuas a amar) e dar o devido valor a quem perdeu. Não é com essas inconstâncias que se vive. Porque mais tarde ou mais cedo, tudo pode voltar ao mesmo e a queda ser ainda maior, para ti.

Mas, tu é que sabes o caminho a seguir. Esta é meramente uma união. Por muito que os dias custem a passar, tenta dar a volta de diferentes maneiras, pensando no teu melhor e de quem tens a teu lado.

Um beijinho muito grande para ti e FORÇA! Somos mulheres e somos seres maravilhosos!! :)

Corina de Oliveira disse...

Mas não devias, nota-se que és inteligente, deverias mostrar-te como tal. Era da maneira que ele acordava, se calhar LOL

Life is what it is disse...

G. este rapaz não é o meu ex. Este rapaz é uma amizade que passou a algo mais, mas devido às confusões (ou não) dele andamos num vai e vem há 3meses. É algo confuso e teria de estar aqui com várias explicações, é complicado. Os dois ex que estão a tentar voltar para mim, não penso voltar para eles, perderam-me naquela altura e não tenciono voltar para eles, se calhar porque não os amo!
Corina obrigada pela visita e comentário, adorei o teu blog e já faz parte da minha lista do reader ;)
Beijinhos