quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos avós

"Comemora-se o Dia dos Avôs e Avós em 26 de julho. E esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo." - Via Wikipédia.


E à minha avó, que já cá não está mas é como se estivesse...


Feliz dia!! 
Foste a melhor avó que se podia ter tido, mais que uma mãe, mais que uma simples palavra, apenas e só amor é que te define.
Lembro-me de ti não por materiais ou bens que me tenhas dado mas por amor que recebi, amor puro e raro. Vivias para mim como quem vive para um filho. Punhas a tua "asa" para me proteger como se protege um ser que não se quer perder por nada neste mundo. Mas ao mesmo tempo deste-me liberdade para ser uma criança feliz, muito feliz e com uma educação que a ti o devo.
Se sou forte a ti agradeço, mostraste-me como é ser uma mulher forte, mostraste-me como uma pessoa no alto do seu metro e cinquenta ou nem isso consegue ter um amor pelo próximo único!

E de ti guardo o calor, o cheiro, o abraço, o beijo, o patareca, o "menina dos meus olhos", a protecçao, o sorriso, a alegria, o amor... de ti guardo o melhor do mundo, e comigo levarei isso, e quando te encontrar desse lado matarei todas as saudades que sinto de ti.


E são tantas que não cabem cá dentro, e quando tento senti-las teimam em transbordar nos olhos, 3 anos ainda não acalmaram a dor que foi perder-te.


Amo-te hoje e sempre! Um feliz dia estejas onde estiveres.

2 comentários:

Confuskos disse...

Onde quer que esteja, de certeza que também lhe "transbordaram" as lágrimas nos olhos!!

Beijinho*

Life is what it is disse...

obrigado rapaz, espero que esteja tudo bem ctg li a tua ultima novidade espero que nao seja o pior!
beijinhos!!!