terça-feira, 15 de dezembro de 2015

24 semanas

Da primeira gravidez, já lá vão 10 anos, eu tinha um blog onde escrevi tudo.
Os medos, ansias, consultas, tenho tudo ali escrito e agora acho um piadão ir lá ler.
Desta não tenho nada... aquela teoria que o primeiro filho é de ouro o segundo prata começa a fazer sentido.
E tenho um sentimento de culpa por não escrever nada sobre ela, porque sei que um dia vou querer comparar as duas e não haverá como o fazer!!
A unica diferença é que desta tiro uma foto todas as semanas, ok aldrabei algumas semanas, mas tenho um apanhado de quase todas as semanas até ao dia de hoje. Da primeira nem maquina fotográfica eu tinha quanto mais tirar fotos.

Mas basicamente, fizemos 24 semanas no domingo.

Mau:
As dores nas pernas e pélvis tem complicado o dormir e o caminhar.
Além disso tenho tido umas cólicas ao ponto de ter de parar o que estou a fazer e esperar que passe.
Já me sinto super cansada e enorme, a alimentação não tem sido a melhor e o sentimento de culpa que a acompanha não ajuda.
Sono, sono e sono... é uma constante.

Bom:
O pai voltou a sentir a Inês hoje (14/12), tivemos os dois oportunidade de a ver mexer cá fora.
Comparando esta gravidez à da Diana penso que esteja a ser mais fácil, mesmo com todas as condicionantes. Mas visto desta andar sempre atarefada e da dela não... acho que me estou a safar para já.




Sem comentários: